quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cartas de Cristo - Carta 9



Obrigada
a Deus e a Meishu-Sama por me ensinar que o homem depende do seu pensamento,
por induzir a cultivar o espírito de busca e por me permitir chegar ao conhecimento
desta maravilha.



Obrigado ao Cristo por ter me colocado em sua conexão ,  abrindo cada vez mais o meu espírito e meu coração,
pois essa e a verdadeira realidade do pai amoroso e a maior inteligência Universal
que criou todas as coisa e concebeu  este
planeta e o tornou  visível. Sou feliz
agora porque ouvi ditado por ele mesmo através de um canal,  a verdadeira realidade da criação. O pai
celestial é na verdade o nosso verdadeiro Deus. Obrigado Cristo, e que a sua
consciência divina possa receber os raio de luz da minha consciência humana e
que meu espírito e meu coração seja cada vez mais e mais receptivos para te. Eu
confio o meu ser e minha vida aos teus cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário